Criarte

Alba e Rubens – Pais das ex-alunas Karina e Karolina Gonçalves

Home / Depoimentos / Alba e Rubens – Pais das ex-alunas Karina e Karolina Gonçalves

Alba e Rubens – Pais das ex-alunas Karina e Karolina Gonçalves

Meu nome é Alba Regina Gonçalves, sou mãe de duas meninas, Karina Gonçalves e Karoline Gonçalves, que estudaram durante 12 anos no colégio, anos de muitas alegrias. Falar do Criarte é muito simples, escola em que as minhas duas filhas iniciaram e concluíram os estudos. Sou muito grata a todos os professores e a coordenação, que sempre acolheram minhas filhas, com muito carinho e cuidado, assim como acolhem todos os alunos que fazem parte da família Criarte.

Graças ao colégio, com a equipe de professores totalmente preparada, e ao método de ensino qualificado, minhas filhas, ao terminarem o ensino médio, já ingressaram imediatamente na UNESP de Presidente Prudente. Karina já terminou licenciatura em Matemática, e atualmente se dedica ao mestrado; e Karoline está cursando o segundo ano de Fisioterapia. Por isso, só tenho que agradecer e parabenizar toda a equipe do Colégio.